Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

   


No clima ♪ 



   Aqui vai uma música da minha diva maravilhosa: Ana Carolina. Depois eu farei uma postagem sobre a vida dela e carreira. Vai ser bem legal. Fiquem ligados.
   É impressionante a quantidade de músicas maravilhosas que a Ana tem. A princípio, eu pensei em compartilhar aqui com vocês uma música mais romântica. Mas depois mudei de ideia. Vou dividir essa aqui com vocês. Tô mais nesse clima. E eu acho essa música super divertida. hahaha

Beijos, 
e até breve. 


Ana Carolina. ps: Divando como sempre! ♥ 



Saí Pra Tomar 3

Ana Carolina



Saí pra tomar três
Era só três
Saí pra tomar três
E voltar às onze
Acabei tomando onze e voltando às três

Saí pra tomar três
E voltar às onze
Acabei tomando onze e voltando às três
Perdi o trêm do adoniran
Eram duas da manhã
E eu entregue à própria sorte
Mas tudo bem, assim tá bom
Traz mais uma, seu garçon
Contar nunca foi meu forte

Saí pra tomar três
Era só três
Saí pra tomar três
E voltar às onze
Acabei tomando onze e voltando às três

Nunca fui bom em matemática
Mas mando bem português
Por isso afirmo tão enfática
Quando eu disser que é onze
Pode apostar que é três

Saí pra tomar três
Era só três
Saí pra tomar três
E voltar às onze
Acabei tomando onze e voltando às três








Nenhum comentário:

Postar um comentário