Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

O Café com Poesia & eu.

 Quando o assunto é poesia, sou extremamente suspeita para falar, porque sou completamente apaixonada. Aqui neste blog irei postar poemas de poetas que amo demais, poemas meus, diversos textos e coisinhas soltas que escrevo quase sempre. Na verdade, aqui será uma espécie de mundo; O mundo do Café com poesia, que incluirá muitas histórias da minha vida, amigos, família, e acontecimentos por aí afora também. Ah, e é claro que o Título é esse por causa da minha paixão por essas duas coisas mais que divinas: Café e Poesia. 

Um beijo.

Um comentário:

  1. Eu amei o título, amo café e amo poesia, isso você herdou de mim, já que acho que nenhumas das primas curtem além de nós duas.
    Desejo sucesso no blog e muita inspiração!
    beijos linda*

    ResponderExcluir